Conheça um pouco mais sobre o meu ministério!

Meu nome é Ester Fagundes.
Sou membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Jerônimo Monteiro, estado do Espírito Santo. Sou casada, tenho 3 filhos.
Em poucas palavras vou tentar falar como "Deus é mais" em nossas vidas...
Com poucos meses de vida, fui acometida de uma grave enfermidade; que para a medicina não havia solução. Meu corpo todo ficava ferido. Foi quando Deus usou um profeta e disse para minha mãe não se preoucupar, pois essa doença não era para morte, mas para glorificação do nome do Senhor. Nessa profecia, Deus também falou que iria fazer um milagre eu ia gravar um disco e aonde eu não fosse, minha voz iria.
Na época Deus havia falado em disco, mas minha familia era muito simples. Porém, o tempo foi passando e Deus sempre renovando suas promessas. Eu sempre ia adorando ao Senhor, pois recebia convites para louvar nas igrejas de cidades vizinhas.
Para se ter uma noção, meu primeiro playback quem me deu foi meu esposo, que na epoca era meu namorado. O playback ainda era em fita k-7, da Cantora Shirley Carvalhaes, do disco Porta de Amor. Lembro-me como se fosse hoje: como fiquei feliz em louvar a primeira vez com playback! Foi bênção demais!
Então me casei. E os anos foram passando e Deus falando que era necessário a gravação, mas eu não queria pois sempre pensei: "É muito mais fácil eu cantar músicas dos outros, pois são mais conhecidas...". Porém, Deus disse que era mesmo necessário, pois Ele iria salvar e transformar vidas e lares através do meu louvor.
Com muita dificuldade começamos nosso primeiro CD no ano de 2000. Cd este que teve o título "Livre". Não conhecíamos nada de estúdio, nem gravação, mas a glória de Deus foi a ferramenta que o Senhor nos deu.
Em 2003 veio o segundo trabalho, com o título: "Para sempre vou louvar". Em 2005 veio o terceiro CD, "Com muita unção". No ano de 2009 veio o trabalho "Deus é mais", pela gravadora Hosana Records e através desse trabalho, não estamos medindo esforços para fazer a obra. A distância não é barreira para levarmos a Palavra de Deus através do louvor. Sabemos que toda honra e glória pertencem ao Senhor Jesus. Vivo por Ele!
Saiba querido, que não é fácil. Cada CD é uma luta, mas sabemos que sem lutas não existem vitórias. O segredo é saber que "Deus é mais" e "Com muita unção" nós seguimos em frente profetizando: Deus é mais e pode mais! Aleluia!